1- O acesso e permanência nas instalações da BlueOrchid serão sempre efetuadas com o uso OBRIGATÓRIO de máscara, sendo que os clientes/fornecedores/terapeutas e técnicas deverão trazê-las já colocada no rosto;
2- Os clientes que não possuam nenhuma máscaras poderão adquirir no momento pagando o valor correspondente, caso contrário a marcação será adiada ou cancelada, sendo que o valor não será devolvido;
3- Não serão permitidos acompanhantes;
4- Ao entrar será obrigatório desinfetar as mãos, sendo que iremos disponibilizar o desinfetante;
5- Não haverá acesso à sala de espera, visto que funcionaremos com um espaçamento superior entre cada cliente;
6- Não serão permitidos acessórios (anéis, pulseiras, fios que tenham de ser retirados para realização dos respetivos serviços);
7- Não será permitido o uso de qualquer dispositivo tecnológico (telemóvel, tablet ou outros) durante a prestação dos respetivos serviços;
8- Agradecemos que entrem no Instituto com os cabelos "apanhados", com o objectivo de minimizar a frequência com que levarão as mãos ao rosto;
9- Os respetivos serviços agendados terão de ser pagos até 48 horas antes da respetiva marcação, visto que estaremos a laborar apenas a 50% do habitual e como tal precisamos de garantir a não comparência sem aviso prévio. Pagamentos por Mbway ou transferência bancária.
O atendimento será feito única e exclusivamente por marcação prévia, através dos nossos contactos habituais e, caso não possa comparecer por algum motivo, agradecemos que avise com a máxima antecedência possível.
Serviços que de momento irão continuar através da Plataforma Zoom online:
Yôga (todas as modalidades)
Sessões de orientação e acompanhamento muscular
Workshops e Palestras
Agradecemos🙏🙏🙏, desde já, a vossa compreensão e respeito por todas as medidas a implementar...A saúde de todos nós tem de ser a prioridade para todos os envolvidos.
Aguardamos o vosso regresso com muita gratidão. Até já 🙏❤🌈
A sua equipa BlueOrchid